quinta-feira, 14 de maio de 2009

Carta ao coração




Meu coração
Eu jamais te condenei, te critiquei, ou terei vergonha de tuas palavras....
Sei que és uma criança querida de Deus, e ele te guarda no meio de uma luz radiante e amorosa....
Estou ao teu lado , sempre pedirei bênçãos em minhas orações sempre pedirei para que tu encontres a ajuda e o apoio de que necessitas....
Confio no teu amor, meu coração......
Confio que irás dividir amor com quem merece ou necessita.......
Que meu caminho seja o teu caminho e que caminhemos juntos em direção a Deus.
E te peço: Confia em mim
Saiba que te amo , e que procuro dar-te a liberdade nescessária para que continues batendo com alegria em meu peito.............
Farei tudo que estiver ao meu alcance para que jamais te sintas incomodado com minha presença a tua volta.................


(Paulo Coelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário